Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://hdl.handle.net/20.500.12394/12698
Título: Marketing internacional : Guía de trabajo
Autor(es): Universidad Continental
Palavras-chave: Marketing internacional
Editor: Universidad Continental
metadata.dc.subject.classification: Marketing internacional (ASUC01406)
Estudios específicos
Data do documento: 2024
metadata.dc.date.available: 29-Mar-2023
metadata.dc.description.tableofcontents: I. Fundamentos de la administración -- II. Proceso administrativo -- III. Áreas funcionales de la empresa.
metadata.dc.publisher.department: Facultad de Ciencias de la Empresa
Extension: 39 páginas
metadata.dc.rights.accessRights: Restringido
metadata.dc.source: Universidad Continental
Repositorio Institucional Continental
metadata.dc.audience: Docentes
Estudiantes
Aparece nas coleções:Guía de trabajo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DO_FCE_EE_GT_ASUC01406_2024.pdfGT Marketing internacional 20243.97 MBAdobe PDF
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons