Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://hdl.handle.net/20.500.12394/2304
Título: Sílabo de Plan Estratégico de Marketing
Autor(es): Universidad Continental
metadata.dc.contributor.other: Rodríguez Giráldez, William, Decano Facultad de Ciencias de la Empresa
Palavras-chave: Marketing por internet
Planificación estratégica
Posicionamiento
Sílabos
Editor: Universidad Continental
metadata.dc.subject.classification: Plan Estratégico de Marketing (A0688) (AAUC00688)
Estudios de especialidad
Data do documento: 2016
metadata.dc.date.available: 21-Jul-2016
Descrição: Plan de marketing estratégico y operativo, Revisión del plan estratégico de marketing, estructura general del plan de marketing estratégico, importancia de un plan estratégico, contenido de un plan de marketing estratégico.
metadata.dc.description.note: Plan curricular 2007
metadata.dc.relation.publishversion: 2017
metadata.dc.publisher.department: Facultad de Ciencias de la Empresa
metadata.dc.publisher.program: Administración y Marketing
Extension: 4 páginas
metadata.dc.rights.accessRights: Restringido
metadata.dc.source: Universidad Continental
Repositorio Institucional - Continental
metadata.dc.audience: Estudiantes
Docentes
Aparece nas coleções:Sílabos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DO_FCE_318_SI_AAUC00688_2019.pdfSilabo de Plan estratégico de marketing 2019-20168.49 kBAdobe PDF
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons