Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://hdl.handle.net/20.500.12394/8097
Título: Mercadotécnia: Unidad 2
Autor(es): Caros Miranda, Juan
metadata.dc.contributor.other: Echegaray Yépez, Marco Antonio, operador de cámara
Palavras-chave: Definición de mercado
Comercialización de productos
Marketing
Consumidores
Editor: Universidad Continental
metadata.dc.subject.classification: Mercadotécnia
Estudios específicos
Data do documento: 15-Jul-2020
metadata.dc.date.available: 25-Set-2020
Descrição: El vídeo describe el contenido de la segunda unidad de la asignatura Mercadotecnia, la mercadotecnia y el tipo de mercado.
metadata.dc.relation.uri: https://www.youtube.com/embed/zvC6QNGGHQA
metadata.dc.publisher.department: Facultad de Ciencias de la Empresa
Extension: 3 min., 31 seg.
metadata.dc.rights.accessRights: Acceso abierto
metadata.dc.source: Universidad Continental
Repositorio Institucional - Continental
metadata.dc.audience: Estudiantes
Docentes
Aparece nas coleções:Polimedias

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons