Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://hdl.handle.net/20.500.12394/11003
Título: Marketing de producto y branding: Guía de trabajo
Autor(es): Universidad Continental
Palavras-chave: Marketing de producto
Editor: Universidad Continental
metadata.dc.subject.classification: Marketing de Producto y Branding (ASUC01404)
Data do documento: 2024
metadata.dc.date.available: 30-Mar-2022
metadata.dc.description.note: Plan curricular 2018
metadata.dc.publisher.department: Facultad de Humanidades
metadata.dc.publisher.program: Ciencias y Tecnologías de la Comunicación
Extension: 46 páginas
metadata.dc.rights.accessRights: Restringido
metadata.dc.source: Universidad Continental
Repositorio Institucional - Continental
Aparece nas coleções:Guías de trabajo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DO_FHU_314_GT_ASUC01404_2024.pdfGT Marketing de Producto y Branding 20242.47 MBAdobe PDF
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons